quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aprendizagem: Constante Evolução!

As pessoas que são responsáveis pelos portadores acabam se tornando portadores de necessidades também, devido a ausência de habilidades, de informações, de como lidar com a situação pra colocar os filhos ou os portadores no meio social.
Negar os trabalhos positivos do passado é esquecer que a construção do conhecimento está baseada no acúmulo de experiência adquirida. É no atendimento das diversidades que se encontra a democracia.
A evolução é constante, se não buscarmos conhecimento e acumular habilidades nos tornamos portadores também e como poderemos ajudar quem necessita de nossa ajuda, se nós mesmos não temos a capacidade de nos ajudar?!
Há pessoas que ficam bajulando pessoas com necessidades especiais ou portadores, não há necessidade disso, e sim respeitar-lo. Há portadores que se sentem incomodados ao ser tratado diferente... Devemos sim ter olhares mais clínicos e de contribuição para essas pessoas, mas demonstrando que ela é CAPAZ de ser feliz acima de qualquer impossibilidade que a vida lhe trouxe! Buscai a Evolução!

Diego Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário