quarta-feira, 22 de junho de 2011

Caminhando & Superando!

O ano de 2010 foi um ano complicado, com lesões importantes! Não gostaria de mostrar o que houve ano passado, mas pra me conhecerem um pouco melhor e mostrar o quanto é importante este ano para mim! ... No dia 4 de maio no norte-nordeste de juvenis em Fortaleza-CE, após uma confusão pra eu poder correr os 200m, fraturei o pé na metade da curva dos 200m, mas não desistir, pois tinha um índice a ser obtido para o mundial de juvenis, fiquei a 2 décimos de segundo do índice!


Após a fratura passei um mês parado, quando voltei a treinar minha lesão crônica no calcâneo (que vem me acompanhando desde 2008), começou a incomodar e com muitas conversas com meu treinador, amigo e orientador José dos Santos Figueiredo decidimos juntos que seria melhor pensar mais em 2011 (hoje) e 2012. Então 2010 é um ano pra ser esquecido ou colocado em um tipo de lixeira, pra quando a conquista chegar, olharmos para trás e dizer que um dia eu nem conseguiam pisar ao chão, hoje quero pisar o mais rápido possível!


Minha 3ª competição e a primeira do ano em alto nível, foi muito boa, foi realizada na cidade de São Paulo sexta (17) deste mês. Na chegada quinta (16) estava muito frio, 9°, mas graças a Deus no dia seguinte a temperatura estava ótima pra correr e foi assim que conseguir fazer minha 2ª melhor marca nos 100m (10”32). O ano de 2011 está bem encaminhado pra dar certo, agora é só dar continuidade aos treinos e prevenir que é muito importante!
Diego Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário